close

Simulado Enem para iOS (iPhone, iPad e iPod Touch)

Que tal testar seus conhecimentos em simulados feitos com questões de provas anteriores? Esta é, sem dúvidas, uma das melhores maneiras de estudar e se avaliar. De uso interativo e prático, o Simulado Enem para iOS foi concebido nos mesmos padrões do ENEM, ou seja, com 45 questões para cada área do conhecimento (totalizando 180 questões). Todo o conteúdo do Simulado Enem disponibilizado para os nossos alunos é elaborado por nossos professores do núcleo Pré-Universitário, e também é composto por questões previamente utilizadas em outras edições do Enem. Em cada uma delas, é possível identificar e testar as principais habilidades e competências cobradas. O simulado ainda oferece contagem de tempo e estatística de acertos e erros, tornando-se uma ferramenta indispensável para a preparação de todos os candidatos.

Descrição

Excelência Educacional


O 1º Simulado do Enem para iOS (iPhone, iPad e iPod Touch) foi concebido pela divisão de mídias educacionais da BookMaker Marketing e Comunicação para o Colégio 7 de Setembro.


O Colégio 7 de Setembro é uma das mais prestigiadas escolas do Ceará alcançando, em 2011, o Top of Mind na pesquisa do Anuário do Ceará – Datafolha. O resultado conquistado é fruto do compromisso assumido ao longo de 76 anos de história, com alto nível de excelência, o que faz da instituição a escola líder em educação no Ceará.

Simulado do Enem para iOS - iPhone, iPad e iPod TouchRequisitos


Compatível com iPhone, iPod touch e iPad.

Requer o iOS 4.0 ou posterior


Permissões


  • COMUNICAÇÃO DA REDE – VER CONEXÕES DE REDE
    Permite que o aplicativo acesse informações sobre conexões de rede, como as redes existentes e conectadas.

Clique aqui para baixar o App Simulado Enem para iOS

(Você será direcionado para a loja do iTunes)

 








Tags : Provas EnemSimulado
Redação

Autor (a) Redação


Aqui no vocênoenem você encontrará respostas para as dúvidas mais frequentes dos candidatos sobre o ENEM, ficando por dentro de todos os detalhes.



Deixe seu Comentário

avatar