Inep divulga os Resultados do Sisu 2022 1º Semestre

O Inep, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, divulgou na manhã desta terça-feira, 22, os resultados do Sisu para o primeiro semestre de 2022, e os inscritos e selecionados poderão realizar a matrícula até o próximo dia 08 de março. As vagas disponibilizadas pelo Sisu são direcionadas para instituições públicas de ensino superior de todo o país. Já os candidatos que não foram selecionados poderão participar da Lista de Espera do Sisu, para isso, precisam se inscrever para a próxima etapa.

Cronograma Completo do Sisu 2022 1º Semestre

  • Resultado da chamada única: 22 de fevereiro de 2022;
  • Matrícula ou registro acadêmico: 23 de fevereiro a 8 de março de 2022;
  • Manifestação de interesse em participar da lista de espera: 22 de fevereiro a 8 de março de 2022;
  • Resultados da lista de espera: a partir de 10 de março de2022.

Lista de selecionados na primeira chamada do Sisu 2022

A lista dos selecionados para a primeira chamada do Sisu 2022 está disponível no site oficial do programa. Para visualizar, basta acessar o link, pesquisar pela instituição, local de oferta, o curso escolhido, o grau e turno. A lista estará em ordem de classificação.

Como fazer a matrícula na instituição em que foi selecionado

Os candidatos selecionados nesta primeira chamada devem entrar em contato com a instituição selecionadora para verificar a disponibilidade de entrega da documentação por meio digital ou presencial, além dos demais documentos que serão necessários para a efetivação da matrícula. Lembrando que, o prazo para a matrícula na instituição será de 23 de fevereiro a 08 de março, sendo de inteira responsabilidade do candidato o cumprimento do prazo, assim como a entrega de todos os documentos exigidos.

Lista de Espera do Sisu 2022

A data de abertura da lista de Espera do Sisu estará disponível no site oficial entre os dias 23 de fevereiro e 08 de março, e o candidato que não foi selecionado nesta primeira chamada deverá manifestar interesse de participar da lista. A liberação dos selecionados na Lista de Espera será em 10 de março.