close

Acesse os Resultados da 1ª chamada do ProUni 2020

Liberado em 04 de fevereiro, os Resultados da 1ª chamada do ProUni 2020 já estão disponíveis para quem se inscreveu no programa. Acesse os Resultados da 1ª chamada do ProUni 2020 para saber se foi selecionado pela instituição onde manifestou interesse. Vale lembrar que, além dessa 1ª chamada, há ainda a 2ª chamada que será liberada a partir de 18 de fevereiro e a Lista de Espera que será aberta após as duas chamadas.

Cronograma Oficial do ProUni 2020

  • Inscrições encerradas;
  • Resultado da 1ª chamada – 04 de fevereiro;
  • Comprovação de informações da 1ª chamada – entre 04 e 11 de fevereiro;
  • Resultado da 2ª chamada – 18 de fevereiro;
  • Comprovação de informações da 2ª chamada – entre 18 e 28 de fevereiro;
  • Prazo para participar da Lista de Espera – entre 06 e 09 de março;
  • Divulgação da Lista de Espera – 12 de março;
  • Comparecimento dos candidatos para entrega da documentação – entre 13 e 16 de março.

Como deve proceder quem foi selecionado no ProUni?

Os selecionados nesta 1ª chamada do ProUni terão entre os dias 04 e 11 de fevereiro para comparecerem às instituições onde foram selecionados para comprovação das informações passadas no momento da inscrição e confirmar a matrícula.

E quem não foi selecionado na 1ª chamada do ProUni 2020?

Ainda poderá aguardar pela 2ª chamada que será liberada em 18 de fevereiro. Sendo selecionado, terá entre os dias 18 e 28 de fevereiro para comparecer à instituição onde foi selecionado para comprovar as informações passadas no momento da inscrição e confirmar a matrícula.

Como participar da Lista de Espera do ProUni 2020?

Os candidatos que não forem selecionados na 1ª ou 2ª chamadas do ProUni ainda poderão participar da Lista de Espera para tentar uma vaga no ensino particular superior. Para isso, deverá manifestar o interesse da participação através da página oficial do programa entre os dias 06 e 09 de março.

Como será divulgado o Resultado da Lista de Espera do ProUni 2020?

Assim como os demais Resultados, a divulgação dos selecionados na Lista de Espera também é feita através do site oficial do programa. Basta clicar em “Ver Resultados” ou “Lista de Selecionados. Através da Lista, é possível ver todos os selecionados pela instituição, divididos por: Local de oferta; curso; turno; tipo de bolsa e chamada.

Tags : InscriçãoNotas EnemProUni
Márcia Rabelo

Autor (a) Márcia Rabelo

Graduando em Administração de Empresas pela Universidade Nove de Julho, produtora/editora de textos e artigos para os sites vocênoenem, vocênoencceja, Clube DETRAN e i50, além de gerente de vendas no Grupo Barukar E-commerce.

Deixe seu Comentário

avatar