close

Acesse o Resultado da Chamada Regular do Sisu 2019/2

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada foram encerradas no dia 07 de junho e o Resultado da Chamada Regular do Sisu 2019/2 estão liberados desde 10 de junho de 2019. Para ter acesso ao resultado, o candidato deve entrar na página oficial do programa e clicar no ícone “Lista de Selecionados”.

A lista de selecionados na chamada regular do Sisu 2019/2 poderá ser acessada pelo candidato inserindo o nome ou sigla da Instituição, o local da oferta da vaga, o curso e o grau e turno. A lista dos convocados estará na ordem das notas. O candidato selecionado pelo Sisu deve verificar, junto à instituição de ensino em que foi aprovado, o local, horário e procedimentos para a matrícula.

Transferência de curso

A transferência de curso é regulamentada pelas instituições, ou seja, o candidato deve procurar a unidade de ensino buscar informações junto a própria instituição sobre regras e procedimentos.


Já os candidatos que não forem selecionados nesta chamada regular do Sisu 2019/2, poderão participar da Lista de Espera. Para participar da Lista de Espera do Sisu 2019/2, o candidato deve acessar a página oficial durante o período especificado no cronograma (11 a 17/06) e confirmar clicando no botão correspondente a participação da Lista de Espera do Sisu.


Cronograma do Sisu 2019/2

O candidato deve ficar atento as datas do cronograma do Sisu 2019/2 para não perder os prazos.

  • Resultado da Chamada Regular – 10/06
  • Prazo para participar da Lista de Espera – 11/06 a 17/06
  • Matrícula da Chamada Regular – 12/06 a 17/06
  • Convocação dos candidatos em Lista de Espera – 19/06

Como acompanhar a convocação da lista de espera do Sisu 2019/2?

A divulgação dos convocados pela Lista de Espera do Sisu 2019/2 será feita pela própria instituição de ensino, ou seja, o candidato deve entrar e contato com universidade onde manifestou o interesse na vaga a partir do dia 19 de junho. Portanto, é de inteira responsabilidade do candidato a efetivação da matricula e apresentação de documentação que comprovem as informações passadas na inscrição do Sisu.




Tags : InscriçãoProvasSisu
Márcia Rabelo

Autor (a) Márcia Rabelo


Graduando em Administração de Empresas pela Universidade Nove de Julho, produtora/editora de textos e artigos para os sites vocênoenem, vocênoencceja, Clube DETRAN e i50, além de gerente de vendas no Grupo Barukar E-commerce.



Deixe seu Comentário

avatar