close

Falta pouco menos de 2 meses para a Prova do Enem 2016

O dia da prova do Enem está chegando e é muito importante aproveitar esses últimos dias para tirar aquelas duvidas pendentes, pois falta pouco menos de 2 meses para o dia do exame. Se você está na escola ou em algum cursinho, aproveite e fale com os seus professores, mas não deixe que estes assuntos atrapalhem o seu desempenho final na prova.

Faça revisões das matérias estudadas, relacionados tópicos que considere importante, baseando-se também em provas anteriores do Enem. Assim você terá um direcionamento para os assuntos mais relevantes para o exame, mesmo que domine o tema, leia novamente, faça uma última análise para se garantir, afinal como diz o ditado “seguro morreu de velho” e estudar nunca é demais e você tem pouco mais de 02 meses para isso.

Envio do cartão de confirmação com o local da prova

Muitos candidatos estão preocupados com o recebimento do cartão de confirmação com o local da prova, pois ainda não receberam nenhuma notificação. Mas fiquem tranquilos, será enviado por e-mail por volta de 01 mês antes da data da prova, além disso será divulgado em toda impressa assim que ocorrer. As datas das provas serão nos dias 05 e 06 de novembro de 2016 E é sempre bom dar uma olhada na Página do Participante para verificar se os seus dados foram cadastrados corretamente. Assim você ficará mais tranquilo e menos ansioso pelo recebimento.

Aproveite esse tempo que ainda tem disponível antes da prova para se organizar, revisar, se manter informado dos fatos atuais no país e no mundo, além, claro de absorver os conhecimentos das matérias estudadas.

Boa sorte e bons estudos!

Gostou? Então compartilhe na sua rede social!

Márcia Rabelo

Tags : Provas Enem
Márcia Rabelo

Autor (a) Márcia Rabelo

Graduando em Administração de Empresas pela Universidade Nove de Julho, produtora/editora de textos e artigos para os sites vocênoenem, vocênoencceja, Clube DETRAN e i50, além de gerente de vendas no Grupo Barukar E-commerce.

guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Exibir todos os comentários