close

Enem 2016: Intolerância religiosa é o tema da redação

O tema da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é ‘Caminhos para combater a intolerância religiosa no Brasil‘, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), que divulgou o tema há pouco pela página no Twitter. Hoje (6) é o segundo dia de prova do exame e também o mais temido por muitos candidatos, justamente pela elaboração da redação.

Se no primeiro dia os os candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) responderam a 90 questões de ciências humanas e ciências da natureza, hoje (6), os estudantes têm pela frente provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e a redação. O tempo para a realização do exame é de cinco horas e 30 minutos. Os portões abrem às 12h e fecham às 13h, no horário de Brasília.

Gabarito do Enem 2016 será divulgado no dia 9 de novembro

Segundo comunicado divulgado na tarde de sexta (4) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) o Gabarito do Enem 2016 será divulgado no dia 9 de novembro . “Os gabaritos das provas serão divulgados na quarta-feira, 9, na Página do Participante, na internet, e por meio do aplicativo Enem 2016.”

Mas não se preocupe, nós do vocênoenem, deixaremos vocês informados assim eu sair a data oficial de divulgação do gabarito Enem 2016. Mas até lá é importante esclarecer algumas dúvidas sobre o gabarito. continue lendo..

Tags : Redação ENEM
Redação

Autor (a) Redação

Aqui no vocênoenem você encontrará respostas para as dúvidas mais frequentes dos candidatos sobre o ENEM, ficando por dentro de todos os detalhes.

guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Exibir todos os comentários