close

Inscrições gratuitas para o Simulado Aberto Enem nacional do Colégio Objetivo

Para quem ainda não se sente preparado para o Enem e quer testar os conhecimentos, chegou a hora. Nos dias 24 e 25 de setembro, acontecerá o último Simulado Aberto Enem nacional de 2016. O simulado é gratuito e seguirá as mesmas regras do Enem, respeitando horários e formato das provas.

A prova, idealizada pelo Colégio Objetivo Integrado, de São Paulo, tem como escopo retratar, fielmente, as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para preparar o aluno às avaliações que este ano ocorrerão em novembro. “Faltam apenas alguns meses para o Exame e através do simulado os alunos podem testar, inclusive, o horário ideal para sair de casa, o que levar para a prova e, claro, o conhecimento adquirido”, explica a assessora pedagógica do Colégio Objetivo, Bruna Hernandes.

O simulado não é restrito para alunos do Colégio Objetivo. Podem participar estudantes de todas as escolas públicas e privadas da região que queiram testar seus conhecimentos no Enem e concorrer a prêmios a nível nacional.

As provas serão aplicadas nos seguintes dias e horários:

24/9 (sábado), das 13h às 18h (horário de Brasília) – 45 questões de Ciências Humanas e suas tecnologias e 45 questões de Ciências da Natureza e suas tecnologias.

25/9 (domingo), das 13h às 19h (horário de Brasília) – 45 questões de Matemática e suas tecnologias, 45 questões de Linguagens, códigos e suas tecnologias e uma Redação.

Inscrições: As inscrições podem ser feitas pelo site do Colégio Objetivo.

Regulamento: Consulte o regulamento no site do Colégio Objetivo

Informações pelo telefone 08007700189

Tags : Simulado
Redação

Autor (a) Redação

Aqui no vocênoenem você encontrará respostas para as dúvidas mais frequentes dos candidatos sobre o ENEM, ficando por dentro de todos os detalhes.

guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Exibir todos os comentários