close

Gabarito do Enem 2013 deverá ser divulgado até amanhã, diz Ministério da EducaçãoGabarito do Enem 2013 deverá ser divulgado até amanhã, diz Ministério da Educação

Será divulgado oficialmente amanhã pelo Ministério da Educação (MEC), o gabarito do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2013) que foi realizado no último final de semana e que mobilizou mais de cinco milhões de estudantes de todos os estados brasileiros. Com uma segurança aperfeiçoada para esse ano, o MEC, através do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), eliminou no primeiro dia de prova 12 candidatos após publicaram nas redes sociais imagens da prova. Já no domingo, foram mais 24, totalizando 36. Recorde em números de inscritos, o Governo Federal registrou esse ano exatos 7.173.574 candidatos, 20% a mais se comparado ao mesmo exame promovido no ano passado.

O resultado final será conhecido apenas na primeira semana de janeiro de 2014, tempo necessário para que os corretores do exame avaliem todas as redações produzidas pelos participantes. A pontuação final poderá ser usada pelos candidatos para concorrer a vagas em universidades públicas a partir do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Enquanto o gabarito oficial não sai, é possível conferir os gabaritos não oficiais do Enem 2013:

Gabarito Enem 2013 interativo do AcheProvas

Gabarito não oficial do Enem 2013 (Primeiro Dia)

Gabarito não oficial do Enem 2013 (Segundo Dia)

Tags : Enem 2013Gabarito
Redação

Autor (a) Redação

Aqui no vocênoenem você encontrará respostas para as dúvidas mais frequentes dos candidatos sobre o ENEM, ficando por dentro de todos os detalhes.

guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Exibir todos os comentários