close

Corrija sua prova do Enem com o gabarito interativo

Como prometido, o Ministério da Educação divulgou nessa terça-feira (29), três dias úteis depois do Enem, o gabarito oficial.

Findadas as provas do ENEM 2013, diversos estudantes correm atrás de seus cadernos de respostas para realizar a correção e ver qual pontuação atingiu! Para contribuir nesta tarefa, o AcheProvas montou uma ferramenta especialmente para você que permite corrigir, de maneira rápida, fácil e organizada, o exame deste ano! Todas as 180 questões estão baseadas no gabarito oficial.

Para utilizar, basta você clicar aqui, selecionar o dia, a cor de sua prova e ir marcando as questões. Automaticamente o site irá te retornar verde (se acertou) ou vermelhou (se errou). Além disso, no topo da página será mostrado o número total de acertos, erros e a porcentagem adequada.

Corrija sua prova do Enem 2013 com o gabarito interativo do AcheProvas - Oficial

É muito importante frisar, que o número de acertos não implica no sucesso do aluno. É necessário aguardar o resultado final, que será calculado baseado no TRI (Teoria de Resposta ao Item) utilizado pelo INEP.

Tags : Enem 2013Gabarito
Redação

Autor (a) Redação

Aqui no vocênoenem você encontrará respostas para as dúvidas mais frequentes dos candidatos sobre o ENEM, ficando por dentro de todos os detalhes.

guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Exibir todos os comentários