close

Confira aqui dicas para estudar de graça para Enem 2016!

Milhares de inscritos se preparam intensamente durante o ano para conquistar uma vaga no ensino superior através do Enem. Além dos cursinhos preparatórios, os estudantes podem também contar com sites específicos e focados na aprovação do aluno no Enem. A internet pode ser uma ótima ferramenta de estudo, com muita disciplina e organização, é possível aproveitar conteúdos preparados exclusivamente para facilitar o aprendizado e aumentar as chances de aprovação nos vestibulares.

Confira algumas dica para estudar para o Enem:

Simulados online

Na reta final para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a dica de vários professores para os estudantes é identificar as dificuldades e se dedicar aos estudos nessas áreas. Os simulados online são uma boa opção para avaliar os conhecimentos e se preparar para as provas.

Aplicativos para o Enem

Com Apps Enem você pode testar seus conhecimentos para o Enem, Fuvest e qualquer Vestibular, através de simulados com diversas perguntas e saber se está bem preparado para a prova.

Provas e Gabaritos

O Inep também disponibiliza o gabarito e os cadernos de prova do ano anterior, isso possibilita que o vestibulando tenha percepção de suas principais dificuldades ao realizar o exame em casa, antes de participar como candidato as vagas no ensino superior.

Livro do Estudante (Ensino Médio)

O Inep, órgão responsável pela elaboração dos cadernos de prova do Enem, disponibiliza materiais de estudo para estudantes do ensino médio. Porém, eles também são muito úteis no preparo para o vestibular, já que todo o conteúdo cobrado no exame é aprendido durante os três últimos anos de escola regular.

Tags : Provas
Redação

Autor (a) Redação

Aqui no vocênoenem você encontrará respostas para as dúvidas mais frequentes dos candidatos sobre o ENEM, ficando por dentro de todos os detalhes.

Deixe seu Comentário

avatar